Limpeza akashica

Limpeza Akashica

Harmonizando sua ALMA

Vamos direto ao ponto: se você chegou até aqui, já entendeu que nossa vida não tem início nem fim – e que trocamos de corpo muitas vezes assim como trocamos de roupa!

Mas lembre-se que quando esta troca ocorre, a essência de quem somos permanece – da mesma forma que você continua aí quando toma um banho e veste seu pijama! Ou seja: nem a mais ínfima ruga vai desaparecer com uma roupa nova.

No campo da consciência, as coisas são bem similares.

Imagine que você discutiu com alguém hoje. Quando dorme (o sono é uma pequena reprodução do processo entre-vidas) leva sua mágoa pro mundo dos sonhos. Pode até sonhar com a pessoa. E quando acorda, independente do que ocorreu, o sentimento continua.

Talvez sua mágoa diminua com tempo. Mas muitas vezes, anos depois que o evento ocorreu, podemos nos surpreender ao encontrar a pessoa que nos machucou e perceber distintos sintomas (como nervosismo e tensão) retornando por causa de uma memória que passamos tanto tempo tentando esquecer.

Racionalmente você pode ter feito o seu melhor, mas seu inconsciente nunca esquece!

Essa é uma forma simples de entender que nossos sentimentos não desaparecem magicamente com o tempo: se eles não são transmutados ou dissolvidos de alguma forma, esta energia persiste indefinidamente, sobrecarregando nosso sistema, diminuindo nossa saúde e vitalidade, travando nossa vida, limitando nossa alegria e disposição, agindo como areia obstruindo nossas artérias e centros energéticos.

Eu costumo dizer que no mundo em que vivemos, todos nós, sem exceção, trazemos muita bagagem negativa de nossas vidas anteriores. E o resultado disso é uma enorme constipação energética e emocional que observamos em nossa sociedade.

Atualmente existem muitos meios que buscam lidar com esse peso, através de terapias holísticas e energéticas. Nós nos especializamos nos métodos “cirúrgicos”, como a regressão: só que viver este processo é algo intenso – e por isso, nem todas as pessoas tem condições de passar por ela.

Foi pensando nestas pessoas que desenvolvemos nosso próprio método de LIMPEZA AKASHICA, ou seja, um método de limpeza de memórias de vidas passadas que continuam nos influenciando.

Se você:

  • já tentou outros método e técnicas e teve pouco resultado,
  • tem interesse em um método que depende muito mais da habilidade do terapeuta do que da sua resposta a técnica empregada,
  • não se sente preparado para viver uma regressão,
  • ou não está na faixa etária ou de saúde ideal,

A Limpeza Akashica pode ser o que você procura!

Saiba mais:

Registros Akashicos

Registros akashicos é como a filosofia hindu nomeia o grande repositório universal de informações, como um grande banco de dados contendo a história de tudo que existiu.

Limpeza akashica

E seguindo o preceito hermético de “assim como é acima, assim é abaixo”, todos nós temos nosso próprio repositório de informação pessoal (o mesmo que é acessado em uma regressão).

O diferencial neste sistema é que o processo é realizado pelos terapeutas (em nosso método, nós dois trabalhamos juntos) escaneando os maiores bloqueios que o cliente carrega até atingir sua origem – o que, inevitavelmente, irá nos transportar a episódios dolorosos de vidas anteriores.

A partir deste ponto, e contando com a orientação da Equipe Espiritual que nos apoia, trabalhamos a memória-consciência que armazenou o trauma, transmutando grandes blocos de energia nociva que a pessoa continuava carregando até o momento presente sem ter a menor noção disso – e portanto, sendo emocional e subliminarmente influenciado por elas.

Como funciona?

Todo o processo é realizado a distância – no mundo da energia, tudo é uma coisa só, e tudo está acontecendo agora!

Trabalhar com estas “memórias” na realidade significa trabalhar com aspectos da nossa multidimensionalidade que estão existindo dentro de um mesmo continuum na consciência do Todo (é a nossa mente linear que entende algo por “passado” ou “futuro”). E justamente por tudo coexistir junto, ao limpar linhas do tempo do passado, libertamos o momento presente.

O cliente não participa ativamente do processo: só o que ele precisa fazer é estar num local tranquilo no horário combinado, podendo meditar, ler um bom livro, ouvir música ou até mesmo dormir nestes momentos. O importante é que ele possa permanecer tranquilo e introspectivo.

Depois do procedimento, enviamos a gravação contendo o que foi visto e trabalhado.

E o mais interessante quando relatamos  ao cliente o que acessamos é ouvir: “mesmo sem nos conhecer, parece que você acabou de descrever como eu me sinto!”

Considerações:

Nós temos nosso próprio método de trabalho.

Aqui você tem mais informações, e aos 12:27′ uma sessão gravada pra entender de que forma as informações vão sendo acessadas por nós.

Perguntas e respostas

Quais as diferenças entre a Regressão a Vidas passadas e a Limpeza Akashica?

Na Regressão, o cliente é parte ativa do processo. E quão profundas serão as memórias trabalhadas e transmutadas, depende dos limites do próprio cliente.

Do ponto de vista da experiência direta, a Regressão é sem dúvida o caminho mais eficiente, porque ela permite ao cliente experimentar outros níveis e sabores de consciência, provocando mudanças profundas por quem a vivencia.

Na Limpeza Akashica, apenas os terapeutas trabalham, e por conta de nossa experiência no processo, os limites que atingimos e resgates que realizamos são substancialmente mais profundos.

E por este motivo, ela é uma forma de remover o excesso de lixo, de aliviar o peso energético e dar um novo fôlego para que o cliente consiga mudar comportamentos dentro de si que, por vezes, ele havia passado anos lutando sem ter tido resultado.

IMPORTANTE: apesar do trabalho ser realizado à distância, também costumam ocorrer catarses!

Vou sentir o resultado imediatamente?

Como harmonizamos níveis profundos, a energia da pessoa pode precisar de alguns dias pra se reorganizar, e isso nem sempre é percebido da mesma forma por diferentes pessoas.

Algumas pessoas sentem movimentos energéticos e calor sendo liberado no momento exato do atendimento.

Outras percebem leveza e mais suavidade nas áreas do corpo que foram acessadas, nas horas seguintes.

Posso determinar o que vai ser trabalhado?

Parte dos nossos princípios é deixar que a energia nos guie, e permitir que as coisas aconteçam.

Quando procuramos determinar pra onde ir, que parte nossa está nos ditando o rumo?

Além do mais, algo que a Regressão ensina é que nem sempre a origem dos problemas está onde racionalmente supomos. Então, o melhor é deixar fluir!

Quais os resultados da sessão?

Resumindo em poucas palavras: alívio energético e emocional, clareza mental, tranquilidade e maior contato com nossa Essência.

Em alguns casos, melhoras de saúde onde a área médica já não tinha mais recursos.

Além disso, ao liberar lixo energético, nossas disciplinas espirituais começam a fluir com mais naturalidade, já que o peso desnecessário que estávamos carregando foi deixado pra traz.

Rolar para cima