Meditação e Terceiro Olho

Como alcançar níveis superiores de MEDITAÇÃO através do TERCEIRO OLHO em apenas TRES passos

Um método antigo e ao mesmo tempo inovador, diferente de tudo o que você já viu ou leu na literatura ocidental, que vai desenvolver seu estado de PRESENÇA, sensibilidade energética e INTUIÇÃO!

Meditação e Terceiro Olho

Se você já buscou um caminho de meditação, ou simplesmente tentou silenciar sua mente, percebeu que esta parece uma tarefa impossível. Mas as coisas não precisam ser assim: aplicando o método correto, silenciar é tão simples quanto acender a luz!

⧪⧪⧪

O fator primordial: Camadas de Consciência

Vamos entender o seguinte: neste exato momento, enquanto você lê este texto, conversa ou realiza qualquer outra atividade, está atuando à partir de uma camada de sua consciência que podemos chamar “mente analítica ou discursiva” (termos praticamente autoexplicativos). É dentro deste nível que encontramos a voz em nossa cabeça com seus constantes problemas, conflitos, histórias e comparações. É aqui que estamos condicionados a viver, e por esse motivo, é a única referência que temos.

Mas esta mente analítica é apenas um nível, uma minúscula frequência dentro de uma vasta gama de camadas!

Podemos fazer uma analogia com um piano (que tem 88 teclas): a voz em nossa cabeça é apenas a primeira destas teclas – mas se você desconhece a existência das outras 87, nunca iria considerar a possibilidade de aprender mais! E nosso problema é estamos a tanto tempo vivendo dentro deste mesmo espaço barulhento, que não questionamos a possibilidade de avançar além dele!

Consequentemente, quando alguém busca um caminho de meditação, mas não tem a orientação correta, acredita que “vai meditar” dentro ou a partir da mente discursiva em que sempre viveu – sua única referência, o único nível que conhece – o mesmo espaço responsável pelo interminável ruído mental!

E o que é meditação?

Não importa qual o seu nível de conhecimento, uma coisa precisa ficar clara: meditar não é relaxar, visualizar, fazer afirmações, tampouco analisar algo mentalmente. Não há nenhum problema com isso, mas compreenda nosso princípio básico: meditar é a arte de abrir-se para novos níveis de consciência, níveis estes em que funcionamos de maneira muito diferente ao da mente comum.

Por exemplo, dentro destas camadas mais elevadas, deixamos para traz o pensamento compulsivo, passando a perceber as coisas através de canais muito mais sutis e intuitivos – o que levou estes estados ampliados de consciência a serem chamados de “vazio iluminador”, “silêncio interior” ou “mente em branco” por algumas tradições. Naturalmente, isso não quer dizer que seu Ser Verdadeiro, ou seja, seu observador interno vá desaparecer, mas sim, revelar-se de forma diferente, longe do bla bla bla a que estamos tão acostumados!

Além disso, diferentes níveis de consciência têm suas próprias características e sabores.

Quando falamos em “sabor de consciência” isso soa um pouco vago: podemos definir como algo que experimentamos em nossas sensações internas, mas que as palavras não conseguem traduzir com perfeição.

Você já experimentou uma fruta diferente das que consome com frequência? Eu pessoalmente me maravilhei quando provei pela primeira vez o sabor exótico de um kiwi! E esse é exatamente o cerne deste termo: quando falamos em “sabor”, é muito difícil explicar mentalmente pra outras pessoas como ele é. Por mais simples que seja, sem provar a fruta, qualquer referência se torna vaga e imprecisa.

Em termos de experiências de consciência, alguns níveis nos fazem sentir leves e eufóricos como se estivéssemos viajando sem amarras pelo espaço, vivenciando a extraordinária sensação de sermos parte inseparável do Infinito. Outros, despertam em nós uma força e solidez inabaláveis, como se nada pudesse nos parar. Além, é claro, de todo um leque intermediário entre estes mencionados. Mas a verdade sobre estas experiências é uma só: provar novos níveis nos ajuda a reconhecer outras maneiras de existir que muitas vezes jamais poderíamos conceber, abrindo portas internas que nos permitam existir fora de nossa pequena (e apertada) gaiola emocional.

E isso nos leva a entender porque tantas pessoas tem dificuldades: elas desejam fazer algo que exige sair da mente linear, mas não percebem que estão “tentando” fazer isso através da mesma mente – e justamente por este motivo é que não tem resultados!

⧪⧪⧪

É mais simples do que parece: basta seguir estes 3 passos

Meditação e Terceiro Olho

Quando pensamos em meditação, imediatamente imaginamos alguém sentado por horas a fio treinando (e isso é bom! =). Mas parte dos princípios deste método é que se começarmos com 20 min por dia, por exemplo, já será suficiente para desenvolver a sensibilidade necessária. A partir daí, tudo que precisamos fazer é “nos conectar” com esse campo de energia para que o resultado do treino inicial comece a dar frutos, adicionando clareza e estabilidade em tudo que fazemos.

Este é justamente o grande diferencial pelo qual a meditação no terceiro olho é tão útil em nosso momento: seu método exige sim dedicar alguns minutos diários a prática (e como tudo na vida, quanto mais praticamos, mais peritos nos tornamos) – mas o potencial máximo dos seus resultados será atingido quando estendermos o método às atividades corriqueiras do dia a dia, não apenas aos momentos “sentado-de-olhos-fechados”!

O Terceiro Olho - a chave do seu castelo!

Meditação e Terceiro Olho

O Terceiro Olho é um centro de energia que já está presente em nossa constituição energética, mas como um músculo que não é utilizado, se encontra funcionando muito abaixo do seu potencial máximo nas pessoas “normais”. Só que mesmo com pouco treino, já percebemos algumas de suas habilidades.

Por exemplo, ao entrar em sintonia com o Terceiro Olho, nossa mente silencia automaticamente – e isso acontece porque esta é uma das atribuições deste centro energético: quietude e centramento. E quando esta estrutura está desenvolvida, isso se torna nossa nova natureza.

Desenvolver o Terceiro Olho também nos torna mais sensíveis energeticamente, mais intuitivos, mais presentes em nossa vida diária – exatamente o oposto do que ocorre quando vivemos na “mente discursiva”, voando entre passado e futuro e absorvidos pelo fluxo incessante de pensamentos inúteis. E conforme seu treinamento avança, essa nova habilidade se processa naturalmente e sem esforço.

E esta mesma capacidade de estar PRESENTES torna-se nossa proteção e escudo frente a influências externas.

Além disso, muitas questões comuns ao nosso ambiente interno turbulento se ajustam gradativamente, como consequência natural de nossa mudança de energia e percepção.

Motivado por tudo isso, em março de 2020 iniciamos nossas meditações semanais em nosso Canal no Youtube.

E o que as pessoas que participam tem a dizer?

Agora consigo definir melhor o que eu vi: campos de flores astrais! Que coisa mais linda, meu Deus… De tudo quanto é jeito e cor… obrigada por me proporcionar isso através da meditação e da sintonia de vocês 🙏🏻❤️🌸 As meditações de expansão tem sido assim… emocionantes demais!  GRATIDÃO!

Carolina Angela

Bom dia ☀️ Val, amei a meditação. Ano passado, uma pessoa que amo muito me feriu com palavras e atitudes. Desde então, é como se eu sentisse que todas as outras pessoas vão fazer o mesmo comigo. Me afastei de muitas pessoas por isso. Hoje senti na meditação, que preciso liberar o perdão para essa pessoa. É como se esse sentimento estivesse roubando minha essência. De olhos fechados e em outra dimensão, sentir as lágrimas escorrerem pelos olhos, uma sensação de libertação🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Obrigada por me permitir viver isso 🥰🥰🥰

Carla D.

Boa noite Rafa e Valeria, vi e fiz a meditação. Agora eu entrei flutuando como se estivesse a sentir ondas sonoras, em seguida fiquei como se fosse um balão maravilhoso num universo de cor esmeralda q volta e meia passava uma estrela com um verde mais intenso, parecia mais estrelas cadentes q me faziam sentir maravilhosamente bem e feliz, o planeta estava recebendo energias de cura. Senti um calor intenso e essa energia aumentando meu coração descendo pelos meus braços e minhas mãos queimavam e vi nosso planeta Terra a receber imensa energia de todos os lados. Gratidão imensa amigos, sinto-os do fundo de meu coração Gratidão

Maria de Fátima

Aqui, muito profundo, senti muita paz em meu cardíaco.

 

Luiz

Uauuuu – isso foi maravilhoso. Apesar de estar chorando to com uma felicidade que não cabe em mim.

Amanda Braz

Durante a meditação a luz que enxerguei era lilás e se misturava a esmeralda em pequena quantidade oscilava entre lilás e verde. Minhas mãos formigavam durante a meditação. Me senti em paz

Jaque 

Meditação e Terceiro Olho

Rafael Zen

Quem é o professor deste curso?

Olá, eu sou terapeuta, conector de vidas passadas e professor de autoconhecimento, atualmente morando na Chapada dos Veadeiros, interior de GO.

Eu sou uma destas pessoas que desde cedo buscava por um caminho espiritual, “tentando meditar”. E por cerca de 20 anos, conheci e pratiquei muitas técnicas. Mas durante todos estes anos de “testes”, percebi que a maioria destes métodos ou não davam resultado, ou demoravam muito tempo para que alguma abertura acontecesse. E isso sempre foi frustrante.

Foi apenas em 2008, num dos muitos cursos que eu realizei, é que compreendi as inúmeras funções energéticas e psico-emocionais de nossos chacras, e porque tantos sábios davam ao Terceiro Olho uma importância central no processo do Despertar Espiritual.

Com base nesse entendimento, e aplicando o método que ensino, em pouco tempo de prática eu já tinha resultados muito superiores aos meus anteriores 20 anos de treino. Além de ter sido o único método que me possibilitou atingir o silêncio interior, que é a porta para a transcendência.

Na sequência, comecei a aplicar este conhecimento em meus atendimentos terapêuticos, me surpreendendo ainda mais com os resultados positivos.

Que tal experimentar agora mesmo?

Este é um trecho de uma de nossas meditações do youtube. Sente-se com a coluna reta, feche os olhos e internalize (duração de 28 minutos):

⧪⧪⧪

O que você vai desenvolver ao aplicar o método?

  • Você aprenderá a ser guiado pelo sentir e pela intuição;
  • Terá a oportunidade de ver por si mesmo e sentir por si mesmo;
  • Descobrirá novas maneiras de Ser, acessando novos níveis de consciência;
  • Conhecerá na prática suas estruturas energéticas, tendo um contato mais profundo consigo mesmo.

Em termos de despertar de consciência, apenas uma coisa é definitiva pra produzir mudanças profundas: aquilo que podemos experimentar!

Conheça as Aulas do Curso de Meditação, Terceiro olho e Estado de Presença

Meditação e Terceiro Olho

Módulo 1 – Porque ativar o Terceiro Olho?

O que este sistema tem de especial? Os diferenciais do método.

Módulo 2 – Estruturas energéticas

Nossos principais centros de energia, e suas correlações psico-energéticas

Módulo 3 – Percepção e movimentação energética

Uma coisa é “ler” sobre energia, mas mais importante do que isso é “sentir” a energia pelo corpo: aprenda a sensibilizar seu corpo energético e seu terceiro olho.

Módulo 4 – Preparação inicial

Primeiros passos e a primeira meditação no terceiro olho – o guia pra você se tornar prático

Módulo 5 – O pulo do gato:  prática no dia a dia

Como usar a energia do terceiro olho, em tudo que faz, pra elevar sua vibração e manter-se constantemente conectado

⧪⧪⧪

Três COMPLEMENTOS exclusivos para você aproveitar ao máximo o poder da sua Meditação

#1: AULA DE TAICHI: princípios básicos da milenar técnica chinesa pra ajudar você a ativar sua circulação energética e senti-la com mais naturalidade.

Meditação e Terceiro Olho

#2: CURSO DE SET (Técnicas Energéticas Simples): um método autoaplicável para dissolver emoções negativas rapidamente através do conhecimento dos meridianos do corpo.

Meditação e Terceiro Olho

#3: 5 AULAS COM CONTEÚDO GRAVADO EM ENCONTROS MENSAIS COM OS ALUNOS DO CURSO

Um valioso complemento para tudo que você aprendeu, incluindo:

  • tira-duvidas e uma primeira meditação em grupo;
  • benefícios secundários do trabalho de abertura interior;
  • exercícios de percepção aurica;
  • proteção energética;
  • protocolo de desintoxicação da pineal.
Meditação e Terceiro Olho

E MAIS: VOCÊ TEM A OPORTUNIDADE DE SE INSCREVER EM NOSSOS ENCONTROS MENSAIS EXCLUSIVOS PARA ALUNOS (com um valor bem acessível)!

Valor do investimento

Meditação e Terceiro Olho

R$ 190

curso online disponibilizado em plataforma virtual – as imagens são ilustrativas

Meditação e Terceiro Olho

⧪⧪⧪

Tire suas dúvidas

Todas as respostas para essas perguntas abaixo, é sim.

Sim, qualquer pessoa que pratique de forma consistente, dos 10 aos 140 anos!

Sim, estas qualidades irão se desenvolver naturalmente como parte do processo.

Sim, o nível de atenção em qualquer atividade vai aumentar.

Sim, esses resultados são parte do processo.

Como tudo na vida, é a prática que traz a perfeição!

Sim, faz parte dos princípios do método integra-lo em tudo que fazemos

Rolar para cima