O uso de biometros em radiestesia

causas

Os biômetros, ou leques radiestésicos, facilitam a leitura com o pêndulo!

Como eu já disse e repito: trabalhar com o pêndulo é fascinante e sempre queremos aprender mais e descobrir onde mais podemos utilizar!! Se você tem acompanhado esta serie deve estar passando por isso também! 😊

Na leitura radiestésica, podemos trabalhar realizando perguntas individuais, questionando um a um para termos respostas… porem toma tempo, concorda?

 Quando utilizamos um leque ele já nos traz opções de respostas – o que na maioria das vezes facilita bem e poupa tempo!

Existem leques para diferentes situações… é praticamente infinito, pois eles não têm segredos, podem ser criados por mim, por você, por quem precisar realizar uma leitura sobre determinado assunto! Basta escrever as possíveis respostas e deixar que o pêndulo leia a energia e lhe de a resposta!

Podemos ler nossa qualidade vibratória (nível da nossa vibração), se é preciso dar atenção a algum sistema do corpo físico, se algum órgão está em desarmonia, em que nível uma determinada doença se encontra e muito mais…

Lembrando que o pêndulo não é uma brincadeira, é uma ciência e é preciso tanto saber utilizá-lo, como estar em uma tranquilidade interior adequada para realizar as leituras corretas!  Se no momento que for trabalhar com o pêndulo, perceber que sua mente está agitada ou sem energia física, meu conselho: pára tudo, descansa, se recupere física, mental e emocionalmente… depois continue suas leituras! 😉

No vídeo “uso de biômetros em radiestesia” mostro como usar alguns leques e entrego dicas e ideias para que você crie os seus próprios!

Importante detalhe: Jamais devemos ler a energia de outra pessoa sem que ela permita!

Nos vemos na próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo

ACORDOS DE ALMA

acordos alma

Você se sente travado, bloqueado, e frustrado por não conseguir mudar? Já se perguntou que ACORDOS DE ALMA está carregando sem saber?

Aprenda mais sobre o tema nesta aula completa: