Essências Vibracionais Bellatrix

Essências vibracionais são compostos líquidos, ingeridos em pequenas doses diárias, e que carregam padrões de informação e energia muito específicos em sua composição. Aos olhos de um microscópio, possuem apenas agua e pequena dose de conservante. Sendo assim, como elas funcionam?

O princípio por trás de nossas essências é o mesmo que existe em florais (produzidos à partir de flores) e homeopatia (que utiliza outros elementos químicos dinamizados): adicionar ao campo de energia e consciência de quem o usa novas frequências e padrões de informação, permitindo assim que encontremos a origem de nossos bloqueios e dificuldades.

Entenda o seguinte: tudo vibra! O Universo é vibração e consciência (um princípio básico da física quântica). E nós não somos diferentes nem separados desta definição, que atua em nós constantemente da seguinte maneira:

vibração => emoção => resultado

Mas a grande dificuldade de um numero considerável de pessoas é perceber sua própria vibração pessoal (que nem sempre está alinhada com seus objetivos), simplesmente por falta de referências.

Um exemplo simples de entender: nós reconhecemos facilmente o sotaque de alguém de fora de nossa cidade, mas comumente só vamos perceber o nosso próprio ao gravar e ouvir a nossa voz!

Agora imagine a área da saúde emocional e energética: que referências nós temos pra saber se vibramos em frequências elevadas ou não?

A consciência cria formas!

Uma maneira moderna de compreender este princípio são os estudos de Masaru Emoto, pesquisador japonês, que constatou (e fotografou) o efeito das palavras na maneira como as moléculas da agua se comportam quando submetidas a diferentes estímulos. Observe a enorme diferença na organização e beleza das moléculas estimuladas por amor e oração, em comparação com as demais:

Essências Vibracionais Bellatrix

Como nosso corpo é composto por 70% de agua, “doses líquidas” de novas informações são absorvidas e processadas muito rapidamente, alterando desta maneira nossa frequência vibratória pessoal e, consequentemente, nossa percepção interior.

Essências Vibracionais Bellatrix são um sistema de canalização de energia, através de uma metodologia e elementos próprios.

Cada essência é produzida de acordo com a energia e necessidade específica de cada pessoa. No entanto, todas tem objetivos comuns:

  • Elevar nosso nível de energia e consciência, alterando nossa frequência vibratória pessoal;
  • Trazer flexibilidade mental;
  • Nos alinhar com nosso propósito de vida;
  • Auxiliar na percepção do momento presente;
  • Atuar como coadjuvante no restabelecimento do equilíbrio e saúde do corpo.

Um ser humano, para manter-se saudável e equilibrado, necessita de energia em quantidade e qualidade. Quando algum destes elementos se perde, nosso sistema corpo-mente apresenta sinais equivalentes: dificuldades, falta de motivação, cansaço, doenças…

Quando temos um bloqueio em nossa vida, isso significa que nossos padrões de pensamento e emoção (resultados de nossa própria frequência pessoal) estão desorganizados. É como ter um “vírus mental” nos atrapalhando, contaminando inconscientemente nossos comportamentos e resultados.

E se formos apenas um pouquinho mais longe e compreendermos que nossos conflitos e bloqueios emocionais “drenam” nosso sistema energético (causando muitos sintomas físicos), entendemos que ao elevar nosso nível de energia e consciência fica mais simples alterar os mesmos padrões de pensamento que geram o problema. É como se nós precisássemos fazer uma longa caminhada até nossa casa: sem energia e um mapa, a jornada será muito mais difícil!

Por outro lado, ao acrescentar mais luz – e entendimento – em nosso espaço interior, também passamos a enxergar a sujeira acumulada embaixo do tapete (exatamente aquilo que nos causa problemas!). Por isso, ingerir Essências Vibracionais é uma ótima maneira de clarear e expandir nossa consciência.