Você já tinha relacionado seus problemas financeiros com mágoas (muitas vezes inconscientes) da sua mãe?
Esta relação não é muito simples nem direta de entender porque, para isso, precisamos compreender o poder das forças arquetípicas invisíveis em nossa vida, mas eu vou te explicar brevemente, acompanha comigo: em nossa sociedade, acreditamos que prosperidade é conquistada com mais estudo, mais esforço, mais horas de trabalho, mais especializações… Não há nada de errado com trabalho e estudo, e estas habilidades mentais são o cerne de nosso modo de vida. Mas se buscamos sucesso por inteiro em nossa vida, ela é apenas parte da equação do sucesso: viver com qualidade é aprender a arte do equilíbrio entre o pensar e o sentir, o fazer e o ser, entre o masculino e o feminino.
É justamente o fato de estarmos sempre perseguindo “algo mais” na tentativa de nos sentir completos, que irá gerar um dos sintomas mais visíveis deste desequilíbrio, algo que é normalizado em nossa sociedade ocidental: VIVER EM ESTADO DE LUTA E SOBREVIVÊNCIA, tornando tudo uma batalha diária: seja manter nossas contas em dia, ter um relacionamento, encontrar a felicidade, manter a saúde, conquistar nossos sonhos… E embora estejamos acostumados a pensar desta maneira, e algumas pessoas até ganhem dinheiro “lutando diariamente” em seus empregos, isso não significa que seja o jeito mais sábio ou saudável de fazer (basta observar o nível de neuroses mentais e doenças modernas pra entender o que digo).
No extremo oposto disso, encontramos culturas que ainda vivem conectados ao fluxo cósmico, e que compreendem a criação como um processo vivo e consciente. Algumas destas comunidades podem não ter o desenvolvimento tecnológico que temos, mas apenas para citar um exemplo, estas pessoas não sofrem das doenças mais comuns (e mortais) entre nós: não existem demências, câncer ou problemas cardíacos entre eles! Parte do seu segredo está em seu modo de ver a vida: para eles, a natureza é nossa GRANDE MÃE, rica e abundante por excelência. Para celebra-la e RECONHECER esta força que nos dá a vida, nutre e sustenta, realizam rituais de colheita e festivais de fertilidade, ofertando presentes e fortalecendo assim seus laços e conexões com esta força que é invisível para para nossa mente, mas total perceptível para nossa Alma.
Comece entendendo que nossa mãe é a representante, um símbolo da Grande Mãe Universal, um ARQUÉTIPO do divino feminino que existe em toda a criação manifestada.
A mãe é nosso primeiro relacionamento, nosso primeiro contato com o mundo, nosso ponto de segurança e nutrição – tornando nossos primeiros anos definitivos pra nossa vida adulta. Por isso, quando o relacionamento com a mãe foi rompido de alguma forma, nesta ou em outra vida, nos tornamos inseguros e agressivos porque passamos a ver o mundo como um lugar hostil.
Em termos de anatomia sutil, a ligação com a energia da Terra é estabelecida no primeiro chacra (nossas raízes, alimento e estabilidade), além de ser nosso primeiro vínculo com o mundo material e, novamente, com a nossa mãe! Quando este centro de energia está frágil, bloqueamos a capacidade de receber e sentir-se merecedor de uma vida plena.
Existe um ditado popular que diz “a vida é uma mãe” – e é verdade! E em consequência, quando mantemos mágoas ou ressentimentos com a figura materna (mesmo que inconscientes), estamos nos desconectando da Mãe Universal e sua generosidade!
Prosperar significa ter abundância – seja financeira, de relacionamentos, de saúde, de amizades, de ideias, de tempo… ou seja, prosperidade é riqueza e qualidade de vida, em todos os aspectos.
Prosperidade é a capacidade de realizar nossos sonhos, ser nosso melhor para o mundo (somos todos filhos da mesma Grande Mãe) e ter estrutura pra atingi-los, nos sentindo seguros e merecedores de tudo de bom que a vida pode nos dar.
O primeiro passo é perdoar e libertar nossas memórias de qualquer tipo de mágoa que possamos carregar de nossa mãe.
Entenda que perdoar não significa concordar: perdoar significa ME LIBERTAR DA DOR QUE AINDA CARREGO – embora muitas vezes tenham se passado muitos anos!
Sua mãe pode não ter sido perfeita, ela pode ter falhado muito, mas ela continua sendo UM SÍMBOLO da Grande Mãe em nossa vida (sabiamente mencinada por Jesus no Evangelho Essênio da Paz).
Perdoar limpa nosso coração para um mundo de oportunidades, pois é apenas quando limpamos as dores do passado, que iremos conseguir construir um novo destino e fluir com os ciclos da vida!
Olá, sou Valeria Zen, terapeuta a mais de 15 anos, portadora de conhecimentos ancestrais, conectora de vidas passadas, Guardiã da Terra - e o objetivo do meu trabalho é auxiliar o maior número de pessoas a despertar para sua própria Divindade! Simples assim!
– depoimentos colhidos dentro da plataforma de aulas –
Logo após a aprovação do seu pagamento, você receberá no seu e-mail de compra um link de acesso.
A aula está em uma Área de Membros para você ter uma experiência melhor.
Basta clicar no link e começar seu estudo imediatamente!
Sim! O pagamento é único (NÃO é mensal).
E se você não gostar da aula, pode solicitar seu reembolso em até 7 dias.
Ou seja, você não corre nenhum risco.
Você se sente travado, bloqueado, e frustrado por não conseguir mudar? Já se perguntou que ACORDOS DE ALMA está carregando sem saber?