fbpx
Como usar o pêndulo no dia a dia

Como usar o pêndulo no dia a dia

Infinitas são as possibilidades de utilização do pêndulo, da radiestesia. E podemos até mesmo identificar quais melhores alimentos, medicamentos, qual a melhor forma de consumir determinadas coisas e tantas perguntas que podemos fazer na nossa vida!

A radiestesia não é nova, arrisco dizer que na verdade ela é bem antiga, mais que milenar. Porque é um conhecimento que existiu, se perdeu, apareceu novamente e cá estamos nós, em pleno 2021, reaprendendo sobre a radiestesia, trazendo esta magia pro nosso dia-a-dia.

Porque sou fascinada pela radiestesia, pelo pêndulo?

“SÓ” porque você pode perguntar de tudo e obter respostas!

Como falamos anteriormente, e possível termos nosso próprio pêndulo e usarmos na nossa vida diária, mas lembre-se que você não vai sair daqui sendo um radiestesista, atendendo pessoas!!! Mas sim aprenderá a utilizar para seu dia-a-dia, seu bem estar, pra tomar decisões mais acertadas, saber o momento certo para tomar aquele chazinho, a quantidade… e assim vai! como eu disse são infinitas as perguntas que podemos fazer, basta saber perguntar!

Já falamos anteriormente sobre como encontrar o ponto certo para trabalhar com o pêndulo e como programar seu SIM e seu NÃO. Cada pessoa terá sua forma de programação pré estabelecida com o pêndulo, antes de iniciar nas perguntas!

Após esta programação, estamos prontos para fazer perguntas e termos as respostas, direcionamentos, em todo os sentidos. Tanto a nível sutil como físico!

Mas sempre lembrando: É PRECISO SABER FAZER A PERGUNTA CERTA!

Eu diria que esta é a “cereja do bolo” da radiestesia: pergunta correta = resposta acertada!

Vamos supor que você está com dor de estômago, uma gastrite por exemplo. Você precisa fazer algo para resolver esta gastrite. Pode perguntar quais as melhores formas para resolver ou aliviar estes sintomas, se é preciso um olhar de especialista, qual chá pode beber, quantas vezes, etc…

Para entender melhor como proceder nas perguntas é importante que você assista o vídeo no nosso canal do youtube, pois lá eu dou vários exemplos e realizo várias leituras sobre quais melhores alimentos, aquele que nos trará mais saúde e aquele que devemos evitar! A quantidade de toxidade de uma fruta, se ela é orgânica ou não. Qual o nível de vitalidade do alimento, qual o mais nutritivo, qual cristal é o ideal para usar no dia, tempo e tantas outras perguntas que podemos passar o dia “brincando” e aprendendo com o pêndulo!

O vídeo todo é bem prático e vai lhe trazer muitas ideia para que possa colocar em ação na sua vida!

Nos vemos lá! 😊

Como usar o pêndulo no dia a dia
Linhas telúricas: será que você dorme sobre uma delas?

Linhas telúricas fazem parte da cartografia energética da terra. Mas dormir sobre elas pode ser a causa de questões como Read more

Como usar o pêndulo no dia a dia

Comente!

Rolar para cima